Menu

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Projeções e Frutrações


Ultimamente tenho parado tudo que estava fazendo para me dedicar ao meu trabalho e a meu novo namorado, inclusive este blog e o clube do livro que mediava eu deixei para trás para poder dar plena atenção a este dois assuntos.
Mas só tenho que deparado com uma parede de tristezas e frustrações me vendo passar um domingo a tarde sozinha quando poderia esta indo ao cinema ou a um barzinho com minha amigas (as quais também deixei de lado por causa do meu namoro) não sei se fiz certo, mas depois de tantas decepções amorosas que sofri pensei que se fizesse diferente abrindo mão de algumas coisas e dando tanto meu carinho como minha dedicação a esta nova relação as coisas seriam diferentes.
Quando encontrei este meu namorado desde o primeiro momento, achei que ele era tudo que eu sempre sonhei ele era lindo atencioso (como diriam meu numero), mas como o tempo isso foi mudando deste o começo do namoro venho enfeitando problemas. Ele tem alguns problemas psicológicos que vem interferindo em nosso namoro, mas nada disso influencia tanto quando ao fato de me sentir sozinha. Sinto que eu estou aqui para quando ele necessitar de mim, mas que não poderei contar com ele quando realmente necessitar de cuidados.
A verdade é que aceitei tudo desde a falta de dinheiro aos problemas psicológicos e tudo que pedi em troca foi atenção. Ele decidiu que tinha outras prioridades, queria saber o que fazer porque gosto muito dele, mas tenho sofrido de mais.
Se algum puder me dar algum conselho ou opinião ficaria grata, pois sei que o problema é meu as das projeções que eu fiz.
Máteria: Lucy Buziquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário