Menu

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dinheiro é tudo?


Porque pra muita gente é, as vezes somos cercados o tempo todo por coisas para comprar e contas pra pagar, e quanto mais pagamos parece que mais se multiplicam.

Mas dinheiro é tudo que importa mesmo?

Me fiz esta pergunta hoje, após ouvir um comentario do tipo, se você esta nesta área deve investir capital da mesma forma.

A questão é: se a pessoa não tem o capital em questão o que ela faria? Ela não merece a mesma chance que os outros?

Todos os dias nos esforçamos para lutar e batalhar para termos as coisas que precisamos, e as vezes esquecemos de olhar pra dentro de nós mesmos e quando olhamos, mesmo estando rodeados das coisas que queriamos, sentimos um vazio...

Do que adianta você chegar ao topo e ter tudo se por dentro você naõ se sente assim?

Qual é a importância do dinheiro na sua vida?

Ele pode ser um veículo pra você concretizar seus sonhos ou pode ser o controlador da sua vida, num ciclo vicioso de compra infinito.

Pensar nisto é algo que para alguns pode ser algo corriqueiro e até mesmo banal, mas se nos centramos dentro de nós mesmos, percebermos a verdade da raiz de nossos atos e saberemos então como agir com sabedoria a partir dai.

Matéria de Josilene Santos

Um comentário:

Lucy disse...

Titia Josy, este negocio de dinheiro é uma porcaria mesmo, infelizmente não podemos viver sem ele (a menos que você more em uma comunidade Rippe) As vezes como fala meu chefe onde existe dinheiro no á amizade isso é triste e dói, mas é a mais pura verdade !!

Postar um comentário