Menu

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Virada cultura By Lucy

“Em uma noite de outono três lindas jovens resolvem se aventurar pela noite do centro de São Paulo, esperando assistirem bons shows e quem sabe arrumar um belo gato para seduzir J , mas nunca contaram que esta noite poderia ser cheia de presepadas.”


A saga começa duas semanas antes quando uma das três amigas que vamos chamar de Fabi passa uma mensagem via MSN para a outra amiga que vamos chamá-la de Lucy com a programação da virada cultural. A Lucy a amiga bipolar louca que nunca se nega a uma bela saída de casa nem se for para ir na esquina comer cachorro quente aceitou na hora e começou a preparar o roteiro de show que poderiam assistir . entre ele Zélia Duncan, Living Color etc ...
Duas semanas depois chega o Grande Dia a Lucy enrolada como sempre chega 25mim atrasada do horário combinado, deixando as outras duas esperando. Como amigas super compreensivas não fizeram nenhum comentário sobre o atraso. Logo o trem veio e as mesmas seguiram para seu destino: estação Julio Prestes.
Chegando ao lugar de destino se separaram, pois a amiga numero três que vamos chamar de Fernanda utiliza uma cadeira de rodas para se locomover, então ela ficou antes da grade próxima ao palco, mas as outras duas amigas Lucy e Fabi ficaram bem próximas a grade para assistirem o grande show da Zelia Duncan, que não deixou nada a desejar. O show que foi maravilhoso e cheio de energia !!! após o show as amigas Lucy e Fabi foram buscar a amiga Fernanda para decidirem qual seria o próximo show que iriam assistir. Como sempre ocorre com mulheres tiverem uma crise de mixareia coletiva, o segurança muito fofo as deixou utilizar os banheiros que ficavam atrás do palco, nos bastidores.
Uma das seguranças ao encontrá-las naquele local perguntou se eram VIPS, a Fabi como a mais cara de pau do século respondeu “estávamos ali na frente” tentando uma técnica chinesa de confundir seguranças. Após esvaziarem suas bexigas, tentaram o plano mais arriscado da década tira uma foto com a Zélia Duncan. Como as maiores caras de pau perguntaram a segurança onde ficava o camarim e se dirigiram para ele, depois de ficarem em uma pequena fila onde estava os organizadores do show finalmente conseguiram completar a façanha onde foram muito bem recebida pela artista com abraços e beijos .
Segue prova..


Máteria: Lucy Buziquia

Um comentário:

Fabi Porto disse...

Olhando de longe,parecem super comportadas.....
beijos lindas!

Postar um comentário