Menu

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Avenged Sevenfold

Esta semana vamos falar das nossas bandas favoritas, em homenagem ao Dia Mundial do Rock.
Então hoje eu irei apresentar o Avenged Sevenfold.


Também conhecido como A7X, sigla com referência ao significado do nome (vingado sete vezes), começou em 1999. Quando o vocalista M. Shadows (vocal) e Zacky Vengeance (guitarra base), que eram amigos de colegio e suas bandas não estavam dando certo. Resolveram iniciar uma nova banda. E chamaram o amigo The Rev, (baterista) para se juntar a eles. O guitarrista solo, Synyster Gates só entrou para a banda quando eles começaram a gravar o disco Sounding The Seventy Trumpet. E Johnny Christ entrou pra subtituir o primeiro baixista, Justim Sane.
Quem estranhou os nomes dos integrantes,uma curiosidade é que eles criaram nomes artisticos para combinar mais com a personalidade do som deles.



Logo da banda
Desde então, a formação da banda seguiu sem mudanças até o inicio deste ano. Quando o baterista The Rev morreu. Ouve muitos boatos que a banda acabaria. Mas, eles conversaram e decidiram continuar. Principalmente porque The Rev estava terminando de finalizar as músicas do que seriam o novo album do A7X. O novo albùm, Nightmare. Será lançado no dia 27 deste mês. Já esta sendo vendido pela internet. Incluindo uma versão limitada especial. Nightmare é o sexto album da banda.A bateria do album foi gravada por Mike Portnoy, baterista da banda Dream Theater, da qual The Rev era fã.Ele ira excursionar com a banda em turnê enquanto eles naõ tem um novo baterista fixo.O clipe da música Nightmare, será lançado dia 17.


Homenagem postúma a The Rev feita pela revista Revolver

Discografia

Sounding the Seventh Trumpet
Waking the Fallen
City of Evil
Avenged Sevenfold
Live in LBC & Diamonds in Rough
Nightmare

Sites:
Bat country- Live in LBC


Warmness on the Soul - Album Sounding the Seventy Trumpet


Afterlife - Album Avenged Sevenfold
Matéria: Josilene Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário