Menu

domingo, 13 de junho de 2010

Dia do Namorados - By Lucy

Bom, Dia dos namorados o que posso comentar sobre isso? Desde que terminei com meu namorado há 2 anos, depois de ter ficado com ele por quase cinco, nunca mais passei um dia dos namorados com outra pessoa. (Como esta difícil achar alguém legal no mundo). Mas mesmo assim, quando namorava meus dias dos namorados nunca foi muito romântico ele sempre me levava para jantar fora em um lugar de comidas bem calóricas (Em 5 anos engordei com uma porca, mas agora já pedir os quilinhos a mais ) e me dava algum presente, nada do tipo comercial americano de anéis de diamante ou loucuras de amor.
Hoje chamo este período de solidão de entressafra amorosa (graças aminha amiga Nilza).
Então vou fazer meu paylist de musica para o dia dos namorados.
No começo pensei em colocar aquelas musicas super românticas que você chora ao ouvir, mas vamos falar serio quem quer ler mais um blog de “amor feliz” !! Principalmente quando sua vida amorosa esta uma mer....
Pensando nisso vou fazer uma seleção de musicas para sair da lama. E detonar aquelas pessoas idiotas que deixaram a melhor pessoa que passou pela vida deles irem embora.


Pink - U+ Ur Hand

"È querido, hoje é só você e sua mão”


Lily Allen – Smile

“verdade, quando eu vejo você se ferrar eu dou risada”


Gloria Gaynor - I Will Survive

“eu vou sobreviver e guardar meu amor para quem merece”


Shakira - Don´t Bother

“Que vontade de quebrar o carro dele também”


Alanis Morissette - You Ougtha Know Live

“Sem Vergonha”


Kelly Clarkson - Never Again

“Nunca mais mesmo”


Britney Spears – Stronger

“Estou mais forte que ontem, Obrigada”


Garbage- Vow

“Eu vou pegar sua alma”


Bon Jovi - It's my life

“È agora ou nunca”

Tem alguns sites bem legais que falam de Entressafra amorosa quem tiver curiosidade:
· http://vigilantesdaautoestima.zip.net/arch2010-06-06_2010-06-12.html
· http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2010/06/11/o-que-voce-pode-fazer-na-entressafra-amorosa.jhtm


Matéria de Lucy Buziquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário